Aragarças divulga o primeiro boletim deste ano com números da Covid

Por Araguaia Notícia -
Foi divulgado na tarde de sábado (02/01) o primeiro boletim da Covid já dentro da gestão do prefeito Ricardo Galvão e com objetivo de alertar a comunidade para o risco de iminente de novos casos. O município goiano está com 973 casos confirmados dos quais 58 em tratamento. Já pessoas aguardando exame são 72. Óbitos desde que começou a pandemia continua em 24 vítimas. São mais de dois meses sem óbito na cidade. Em monitoramento 132 caos. O site Araguaia Notícia continua pedindo a população que continue mantendo distanciamento social, uso de álcool em gel para evitar novos casos.
%BANNER%