Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2014 às 20h09min - Atualizada em 23/01/2014 às 20h09min

Governador faz giro pelo Norte Araguaia para verificar obras do MT Integrado

Olhar Direto
Olhar Direto

A expectativa é grande de prefeitos e vereadores dos municípios do Norte Araguaia que estarão recebendo nesta quinta e sexta-feira a presença do governador Silval Barbosa e comitiva. O giro tem objetivo de vistoriar as obras do MT Integrado (pavimentação de rodovias estaduais) e lançamento da construção de um hospital naquela região.

Silval deve ouvir elogios nesta viagem, mas também deve deparar com queixas devido à lentidão das obras e atoleiros que tomaram conta das principais vias de escoamento do Norte Araguaia.

Na quinta-feira, a primeira cidade a receber o peemedebista será São José do Xingu com a recepção da prefeita Raquel Campos Coelho onde será feito o lançamento da pavimentação da MT 322 até Sucupira. Por volta das 11 horas, a comitiva seguirá a Santa Cruz do Xingu para assinar contrato de execução de obras da MT 430 até o entroncamento com a MT 437.

Silval, deputados e secretários vão almoçar em Santa Cruz do Xingu. No período vespertino, a comitiva segue a Santo Antônio do Fontoura para inaugurar 52 km sentido Confresa. Depois as autoridades vão inspecionar obras do lote de 50 km da Semec.

Já em Confresa a comitiva seguirá para Vila Rica para assinar um contrato aditivo de conclusão da pavimentação da BR 158. A comitiva pernoitará em Vila Rica. Na sexta-feira (24), a programação continuará em Santa Terezinha com recepção do prefeito Cristiano Gomes e vistorias na pavimentação da MT 413 com ligação na BR 158.

Por volta das 09 horas, o governador lançará o edital de construção de um hospital em Porto Alegre do Norte. Às 11 horas, em Canabrava do Norte, o peemedebista inaugurará um trecho da MT 412 e participará de um almoço com lideranças do Norte Araguaia.

O regresso a Cuiabá está previsto por volta às 13 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90