30/12/2020 às 19h15min - Atualizada em 30/12/2020 às 19h15min

Homem esfaqueia mãe, padrasto e sobrinha após discussão

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, identificado como Giovane Ferreira Ramos, de 34 anos, foi detido na noite da última terça-feira (29) após esfaquear a mãe adotiva, o padrasto e uma sobrinha em Sinop (500km de Cuiabá) em uma discussão. O desentendimento se deu porque a sobrinha, de 24 anos, revelou ao suspeito que havia o entregado para a polícia quando ele estava foragido.

Segundo informações do 11º Batalhão da PM de Sinop, a mãe do suspeito, de 68 anos, tentou defender sua neta, assim como seu esposo, de 35 anos, e os três acabaram feridos pelo suspeito, que usou uma faca nos ataques. Giovane também acabou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional.
 
A mãe do suspeito contou que os quatro estavam jantando quando começou a discussão. A idosa acabou ferida com um corte na mão direita, e seu esposo teve várias perfurações pelo corpo. A neta, por sua vez, levou uma facada na altura da cintura e estava com o olho inchado e fechado devido às agressões.
 
A idosa disse que seu filho faz uso de entorpecentes, e revelou que não se sente segura na presença dele. As duas facas usadas no crime foram entregues na delegacia, e as vítimas também foram encaminhadas ao Hospital Regional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%