Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2020 às 15h50min - Atualizada em 30/12/2020 às 15h50min

Devido a pandemia, posse de vereadores e prefeito de Barra do Garças será restrita

Araguaia Notícia


A Câmara Municipal de Barra do Garças informou que devido a pandemia, que hoje voltou assustar a cidade devido o surgimento de novos casos, a sessão de posse dos novos vereadores e do prefeito eleito de Barra do Garças, o delegado Adilson Gonçalves de Macedo, dia 1º de janeiro de 2021, será restrita.

Apenas vereadores, prefeito, vice e funcionários vão participar para evitar o risco de contaminação. Segundo informação nem mesmo as esposas dos eleitos vão participação. A imprensa também não vai acompanhar essa sessão solene.

A cerimônia será transmitida ao vivo para toda comunidade via rede social da Câmara de Barra do Garças através do Facebook. Os trabalhos vão começar às 8 horas da manhã com a posse dos vereadores e a eleição da nova mesa diretora.

E às 11 horas da manhã será feita a posse do prefeito Adilson Gonçalves pela Câmara Municipal. A partir daí a programação do prefeito ainda não foi definida será terá um ato de subir a rampa da prefeitura de Barra do Garças logo na sequencia e se este evento terá ou não a participação da imprensa de Barra do Garças. A preocupação é com relação ao coronavírus.

Barra do Garças está com 124 mortos e 3.235 casos desde que começou a pandemia e os hospitais voltaram a ficar cheios na cidade.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90