Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2020 às 15h02min - Atualizada em 30/12/2020 às 15h02min

Prefeito eleito de Barra do Garças divulga secretariado com 4 ex-vereadores na composição

Adilson Gonçalves explica que levou em conta o critério técnico para compor a equipe

Araguaia Notícia


O prefeito eleito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo (PSD), divulgou na tarde de quarta-feira, dia 30/12, a lista dos secretários de sua gestão que começará dia 01/01/21. Quatro ex-vereadores farão parte da staff do prefeito Adilson: Alex Matos, Cleber Fabiano, Júlio César e Rodrigo Ragiotto. A equipe é formada com dezesseis secretários. 

Segundo o gestor, através de nota enviada pela assessoria, a escolha da equipe teve como fator decisivo a questão critério técnico. "Na busca de construir uma Barra do Garças mais humana e inclusiva me pautei sobre dois princípios para montar a equipe de secretariado que irá me acompanhar: A vontade de fazer diferente, a experiência e compromisso político/social de cada um. Nessa certeza anuncio a minha equipe", completou Adilson. 

O secretário chefe-de-gabinete será o engenheiro florestal e ex-chefe do Ibama, Ubaldino Rezende Rodrigues; o administrador Fábio Tadeu Weiler será o secretário de Finanças; o também formado em Administração,.João Bernardes Ferreira Júnior, será o secretário de Administração; 

O vice-prefeito eleito de Barra do Garças, professor de Educação Física, Sivirino Souza dos Santos, será o secretário de Educação; já o também formado em Educação Física, José Carlos Salamoni, será o secretário de Esportes; A Secretaria de Saúde fica na incumbência do enfermeiro Adilson Tavares Lopes. 

A Secretaria de Assistencia Social da Mulher e Igualdade Racial será ocupada pela policial civil e esposa do prefeito Adilson, Leila Batista da Silva, que é formada em Direito. A jornalista Mirelly Maria da Silva será a secretária de Comunicação Social.

A Secretaria de Turismo será uma engenheira civil, Jessika Satiko Hirata, a sua frente; a secretaria de Cultura terá no cargo o professor de história Alex Matos; o pecuarista e ex-vereador Júlio César Gomes dos Santos será o secretário de Obras e Planejamento Urbano; o bacharel em direito e ex-vereador Cleber Fabiano Ferreira será o secretário de Planejamento; já o médico veterinário e ex-vereador Rodrigo Ragiotto será o secretário de Urbanismo e Paisagismo; o engenheiro eletricista e de segurança, Marcus Coelho Braz, ocupará o cargo de Secretário de Transportes e Serviços Públicos. 

Na Secretaria de Desenvolvimento de Agricultura, Desenvolvimento Rural, Pesca, Indústria e Comério será ocupada pelo professor José Bispo dos Santos e o procurador-geral da prefeitura será o advogado Herbert de Souza Penze. 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90