Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2020 às 12h18min - Atualizada em 30/12/2020 às 12h18min

Ex-prefeito de Torixoréu que está com coronavírus fez nova tomografia em hospital de Brasília

Ele foi removido nesta madrugada para capital federal na expectativa de vencer o vírus

Araguaia Notícia


O ex-prefeito da cidade de Torixoréu, Odoni Coelho, já está num hospital de Brasília. Ele foi transferido por volta das 5h30 da manhã num avião com UTI e chegou por volta das 7 horas na capital federal.

Segundo informações da família, o ex-prefeito já fez uma nova tomografia e está internado numa UTI recebendo todo o cuidado médico necessário para sua recuperação. Ele continua entubado, todavia demonstro uma melhora nas últimas como relação a sua saturação.

Durante a viagem, os médicos usaram um aparelho como se fosse um pulmão artificial para ajudar na respiração de Odoni. A família está muito esperançosa na recuperação do ex-prefeito pelo fato dele estar num grande hospital, porém essa recuperação vai depender do organismo dele, das orações de todos e claro o empenho dos médicos que estão cuidando dele.

Odoni é marido da atual prefeita de Torixoréu, Inês Coelho. Ele foi eleito prefeito em 2012 e em 2016 elegeu a esposa para o cargo. Em 2020, Inês foi reeleita em 2020, todavia teve a vitória não reconhecida pela justiça eleitoral devido ao fato que se configurou um terceiro mandato. Apesar de Odoni ter sido afastado no último ano do mandato dele e o vice ter assumido. A justiça não reconheceu a tese de defesa da prefeita Inês e determinou nova eleição em Torixoréu em 2021.

Odoni acabou pegando a Covid, na semana passada, e por ironia do destino, ele foi um dos que mais se empenharam em Torixoréu para cidade evitar a chegada do vírus. Na condição de secretário, ele participou da instalação de barreiras sanitárias para controlar a entrada de pessoas no início da pandemia.

A medida de precaução funcionou porque Torixoréu foi uma das últimas cidades a registrar caso do coronavírus em Mato Grosso e atualmente tem apenas um óbito registrado.

Fica aqui o pedido de orações em favor do ex-prefeito e claro para todos os pacientes internados com esse vírus para que possam se recuperar o quanto antes.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90