Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2020 às 08h19min - Atualizada em 30/12/2020 às 08h19min

Força Tática prende traficante com drogas em posto de combustíveis de Barra do Garças

Araguaia Notícia


A equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos, no início da madrugada de quarta-feira (30/12).

O site Araguaia Notícia apurou que os policiais realizavam rondas próximo a um posto de combustíveis do bairro São José, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando visualizaram um veículo parado em local ermo, e ao lado deste, um ciclista entregava algo ao motorista.

Os policiais realizaram abordagem ao veículo e durante busca pessoal lograram êxito em encontrar 50g (Cinquenta Gramas) de substância análoga a maconha, que o motorista do veículo afirmou ter comprado do ciclista momentos antes de ser abordado. Além disto, foram encontrados no veículo diversos materiais usados para preparar o entorpecente para uso.

Posteriormente, o ciclista também foi encontrado e preso, ambos os suspeitos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »