Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2020 às 21h40min - Atualizada em 29/12/2020 às 21h40min

Mulheres pecuaristas vencem tabus e se casam em Barra do Garças VEJA VÍDEOS

Elas demonstraram a força do amor derrubando preconceitos e paradigmas. As duas tem propriedades rurais e entendem muito bem de cria e recria de gado



As mulheres continuam rompendo barreiras e quebrando paradigmas em todos os aspectos. Na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, duas mulheres pecuaristas resolveram quebrar mais um tabu e se uniram através do matrimonio. A cerimônia foi realizada no sábado, dia 26/12, com a participação de parentes e amigos que assistiram a feliz união de Crislene Carvalho Nero e Renata Nero Santos Carvalho.

Elas se conheceram, em maio deste ano, e quando se cumprimentaram já sentiram algo diferente no olhar. Mas o que foi decisivo para felicidade desta união foi o apoio familiar. Cris fala com satisfação que tanto a sua família como a família da Renata deram força para o namoro e agora estão felizes com o casamento, que inegavelmente se torna um marco na região de Barra do Garças.

Cris lembra, que logo após conhecer a Renata, realizou um churrasco para comemorar o final da vacinação do gado, onde ambas se aproximaram fortalecendo a amizade com a brincadeira do tufão, que foi muito divertida.

Elas começaram a trocar mensagens e o namoro. Nesse intervalo surgiram alguns comentários maldosos que tentaram atrapalhar o amor entre ambas, mas não conseguiram.

A sinceridade e o amor sempre estiveram presentes no relacionamento delas, enquanto algumas pessoas queriam destruir, essa união se tornava mais forte. As duas tinham suas famílias, mas no quesito amor, se sentiam incompletas, a vida vazia e sem sentido, mas isso mudou quando se conheceram.

O pedido de casamento aconteceu no dia 19 de agosto quando Cris não pode estar no aniversário da Renata. E a Cris surpreendeu novamente pedindo Renata em casamento no meio da rua com um par de alianças, e claro que a Renata aceitou, mas ainda achava Cris louca.

As duas resolveram as suas vidas passadas e decidiram viver juntas a partir dali sem preocupar com o que as pessoas vão pensar. A festa de sábado foi muito especial e contou com a presença do cantor Renato; do radialista Alberto Costa que fez o cerimonial e a cobertura jornalística foi do JP do Araguaia, popularmente, conhecido Zé Prego, que cedeu ao site Araguaia Notícia um vídeo mostrando um pouco desta festa.

As propriedades de Renata e Cris ficam na região da Paulistinha em Barra do Garças e essas duas guerreiras que merecem todo o nosso respeito prometem continuar firmes nos negócios de cria e recria de gado onde as mulheres conhecem muito bem também. Além do amor, elas demonstram que serão felizes nos negócios.

Parabéns Cris e Renata.

VEJA VÍDEOS DO JP DO ARAGUAIA QUE ACOMPANHOU O CASAMENTO 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90