Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2020 às 21h36min - Atualizada em 29/12/2020 às 21h36min

Suspeito é preso por tentar matar homem com corte de garrafa de vidro na cervical

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (28), em Mirassol d'Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá) por tentar matar outro com um golpe de uma garrafa de vidro. A vítima foi socorrida inicialmente em uma farmácia no Jardim São Paulo e depois foi acionado o serviço de urgência.

Em diligências para apurar as circunstâncias do crime, os investigadores receberam a informação de que a vítima estava com outra pessoa consumindo bebida alcoólica, quando ambos foram abordados pelo suspeito. Houve uma discussão verbal com a vítima, quebrou uma garrafa de vidro e a golpeou na região cervical.

Com base nas características do suspeito, os policiais civis fizeram buscas até chegar à identificação do homem que cometeu a tentativa de homicídio.

O suspeito foi localizado próximo a sua residência, para onde transitava de forma tranquila. Ao abordá-lo, os policiais verificaram uma lesão na mão direita e ele informou que o ferimento foi causado ao quebrar a garrafa para golpear a vítima. Ele confessou a autoria do crime e como estava com sangramento foi encaminhado ao hospital para atendimento.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi feita a sutura da artéria e ficou internada para observação. Contudo, conforme informação da equipe médica, a vítima fugiu do hospital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »