Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2020 às 08h47min - Atualizada em 29/12/2020 às 08h47min

PM interrompe festinha com som alto e proprietária da casa é detida em Barra do Garças

A acusada, que é reincidente pela prática de pertubação ao sossego público, teve o som apreendido e foi conduzida presa para delegacia

Araguaia Notícia


Na madrugada de segunda-feira (29/12), policiais colocaram fim no que parecia ser uma grande perturbação aos moradores próximos de uma residência do bairro Jardim Nova Barra do Garças numa festinha com som alto.

De acordo com o boletim, por volta das 1h da manhã, a PM foi acionada, esteve no local e fez a devida orientação das pessoas presentes na residência, solicitando que o som fosse desligado e explicando que vizinhos estariam precisando descansar.

Após a devida orientação, os policiais retornaram as rondas, sendo que já às 3h da manhã, foram novamente solicitados pela vítima, que informou que o som alto e gritaria teriam aumentado, ao invés de diminuir, como fora solicitado pela equipe de policiais.

As equipes de policiamento da Cia Comunitária São José, juntamente à Equipe de Força Tática do 5º Comando Regional retornaram ao local e solicitaram novamente que a confusão e aglomeração fosse encerrada.

A proprietária da residência se recusou a obedecer a ordem policial, o que fez com que fosse necessário o uso da força para encerrar o evento.

Os policiais adentraram o recinto e apreenderam o som da residência, garantindo assim o descanso das vítimas que denunciaram a perturbação.

A suspeita autora do crime de contravenção penal já é reincidente e reponde na esfera cível pelo mesmo fato, ocorrido em outra ocasião.

Diante do exposto, o aparelho de som apreendido e a proprietária da residência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90