28/12/2020 às 22h25min - Atualizada em 28/12/2020 às 22h25min

Mulher morre afogada após ser puxada por correnteza de rio durante o natal

Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza

Araguaia Notícia


Uma mulher morreu afogada na sexta-feira (25) no Rio Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza.
 
Segundo a polícia, moradores pediram por socorro ao perceberem o afogamento. Vera estava passando a confraternização de Natal com a família no rio quando se afogou. De acordo com testemunhas, uma pessoa ainda segurou a mão da vítima, mas não conseguiu agarrá-la e salvá-la, ela foi levada e desapareceu na água.
 
No local diversas pessoas realizaram buscas e o corpo da vítima foi encontrado poucos metros abaixo do local do afogamento. A Polícia Civil de Colniza acompanha o caso.

Fonte: G1 MT

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%