28/12/2020 às 21h57min - Atualizada em 28/12/2020 às 21h57min

Dois menores e um adulto são executados em provável acerto de contas entre facções

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Dois menores de idade e um adulto foram executados na noite do último domingo (27), na cidade de União do Sul (645 quilômetros de Cuiabá), em um provável acerto de contas entre facções. Informações apontam que todas as vítimas têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada já no fim da noite, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro São Luiz. Quando chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada para uma unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Enquanto levantava informações do primeiro homicídio, a equipe foi acionada para o bairro Morada da Lua, onde mais dois corpos foram encontrados. Tudo aconteceu por volta das 22 horas.
 
As vítimas são um adulto de 41 anos e dois menores, de 14 e 16 anos. As informações iniciais repassadas pela Polícia Militar apontam que todos teriam envolvimento com tráfico de drogas, sendo que é provável que tudo se trate de acerto de contas.  
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve nos locais realizando os trabalhos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%