Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2011 às 18h05min - Atualizada em 23/09/2011 às 18h05min

Preso o terceiro suspeito de ter matado jovem dentro de boate

Olhar Direto
Reprodução

Foi preso mais um suspeito do assassinato de um jovem dentro de uma boate-bar na cidade de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Alisson da Silva, 19 anos. Ele foi detido, quarta-feira (21), por determinação judicial por causa de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2010.

Todavia, sobre assassinato de Jocimar Amorim Matos, 26 anos, dentro da casa noturna Point da Gelada, domingo (18), Alisson nega participação. A vítima levou um tiro no peito e morreu a caminho do hospital.

Os menores "D" e "F", 17 anos, estavam na confusão e a arma do crime foi encontrada na casa do adolescente “F” que chegou a ser apontado como autor do disparo. Porém, ele nega e conta que a confusão foi com Alisson porque a vítima teria dado uma 'cantada' na namorada de Alisson durante a festa. Diante da contradição dos suspeitos, a Polícia Civil está à procura de testemunhas de possam elucidar quem realmente atirou contra a vítima.

A família de Jocimar nega que ele tenha tido envolvimento amoroso com a namorada de algum dos suspeitos e que seria implicância do Alisson pelo fato do Jocimar morar perto da casa da namorada dele.

O outro menor detido “D” disse que entregou a arma para ser guardada com o menor “F”. Durante a prisão de Alisson, o suspeito negou que tenha atirado ou mandado alguém atirar contra Jocimar e que teria alguma rixa com a vítima.

Alisson já esteve internado quando era menor por causa de um homicídio na aAvenida Beira Rio e responde por mais duas tentativas de homicídio. A prisão dele foi determinada pelo juiz Vinicius Caldas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90