28/12/2020 às 06h45min - Atualizada em 28/12/2020 às 06h45min

Vizinho é ameaçado de morte em Barra do Garças porque denunciou som alto

Araguaia Notícia


No domingo (27/12), em continuidade a operação Final de Ano, policiais militares atenderam uma ocorrência de ameaça de morte contra um vizinho incomodado com som alto e que chamou a Polícia Militar, em Barra em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Esse fato aconteceu por volta das 14 horas, no bairro Jardim Nova Barra Norte, quando a PM foi verificar uma situação de perturbação do sossego alheio.

Ao chegaram no local, os policiais pediram para que o suspeito desligasse o som do automóvel, contudo ao deixarem a residência, foram acionados novamente pela vítima, a qual relatou que o envolvido teria lhe ameaçado de morte.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes. Um dos problemas sobre pertubação ao sossego público é justamente isso, as vítimas serem ameaçadas pois normalmente quem está com som alto está embrigado e fora de si. 



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%