Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2020 às 20h01min - Atualizada em 27/12/2020 às 20h01min

Goleiro do futsal de Barra do Garças pega Covid e está na UTI, mas se recupera bem

A família tranquiliza a torcida e amigos informando que ele está consciente e falou com a esposa hoje na UTI

Araguaia Notícia


A segunda onda da Covid, pelo jeito, já chegou em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. O goleiro do futebol de salão, Edval Junior, de 27 anos, conhecido como Dumbo, que já defendeu o Barra Futsal, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do MedBarra.

O jogador foi infectado pela Covid há quatorze dias e nas últimas horas foi colocado numa UTI apenas por precaução, mas segundo a família, está consciente e até recebeu a visita da esposa, Diena Sales

O quadro do Dumbo é estável com uma saturação de 97, 98 e 99 e desde de ontem vem baixando o nível de oxigênio que ele está recebendo, ou seja, está conseguindo respirar sem uso do aparelho. O jogador está com o pulmão bastante comprometido, mas desde de ontem os médicos entraram com uma medicação mais forte para exterminar o vírus que está no pulmão dele.

“A princípio, é mais monitoramento a presença dele na UTI. Eu acredito muito que um anjo do Senhor está acampado do lado dele e protegendo o Dumbo. E nós pedimos que amigos e conhecidos continuem orando para que ele possa sair dessa”, completou.

Diena disse que neste domingo (27/12), à meia-noite, será feito uma corrente de orações em favor do Dumbo e ela pede que quem puder de casa mesmo faça a sua oração em favor do Dumbo.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90