Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2020 às 18h43min - Atualizada em 27/12/2020 às 18h43min

Ex-prefeito de Torixoréu está internado na UTI do MedBarra com Covid

A situação de Odoni se agravou rapidamente e família está tentando transferí-lo para São Paulo. Ele é marido da atual prefeita de Torixoréu, Inês Coelho

Araguaia Notícia


O ex-prefeito e secretário da cidade de Torixoréu, Odoni Mesquita, está internado no Hospital Med em Barra do Garças devido a Covid-19 neste domingo (27/12). Segundo informações, o estado de saúde dele se agravou rapidamente nas últimas horas e o ex-prefeito está numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Covid se manifestou ainda na semana passada no ex-prefeito, que começou a fazer para monitorá-la, todavia começou a ter falta de ar e por isso se internou aqui em Barra do Garças.

A esposa de Odoni, a prefeita de Torixoréu Inês Coelho, está em Barra do Garças conversando com a direção do hospital no sentido de conseguir a remoção de Odoni para São Paulo.

Infelizmente uma segunda onda do coronavírus chegou na região de Barra do Garças com elevação de casos e consequentemente diminuindo vagas em hospitais. As prefeituras da região decidiram suspender festejos de final de ano organizados pelo Poder Público.

Pedimos aqui as orações da comunidade de Torixoréu e da região pela recuperação do Odoni e de todos aqueles que ainda enfrentam a Covid-19. A expectativa é que a vacina chegue logo no início de 2021 para mudar essa história sombria que abalou o mundo neste ano que se encerra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90