27/12/2020 às 12h46min - Atualizada em 27/12/2020 às 12h46min

Rapaz de 17 anos é encontrado morto em alojamento de delegacia do Araguaia

Araguaia Notícia


Um adolescente 17 anos foi encontrado morto, com o um fio amarrado ao pescoço na Delegacia Municipal de São Félix do Araguaia, na Avenida Severiano Neves, neste sábado (26).  

De acordo com as informações obtidas pelo FOLHAMAX, o jovem foi encaminhado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (25), acusado de tentativa de homicídio. Após ser detido, ele foi trancado em um alojamento reservado da unidade, onde estava sendo monitorado. 

Por volta das 12 horas deste sábado, o jovem aproveitou o momento em que a equipe de plantão atendia outra ocorrência para tirar a própria vida com um fio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas acabou vindo a óbito quando chegou na unidade de saúde.

O caso deve ser investigado.  

BUSQUE AJUDA 

Se você está precisando de Ajuda procure o CVV 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 

Fonte: Folhamax 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%