27/12/2020 às 12h11min - Atualizada em 27/12/2020 às 12h11min

PM encontra menores consumindo álcool e droga junto com motociclistas



Uma equipe da 3ª Companhia de Nova Xavantina (MT) encaminhou à delegacia na madrugada desta sexta-feira (25.12), 10 pessoas por perturbação e tráfico de droga. Entre os conduzidos cinco eram adolescentes entre 15 e 17 anos.

A denúncia descrevia um grupo de motociclistas que promovia uma sequência de manobras perigosas, empinando e fazendo frenagem, cortando giro do motor e andando em ziguezague pelas ruas da cidade.

A informação acrescentava que o bando estaria em uma casa com a presença de menores de idade consumindo álcool e droga. No imóvel, com a chegada das viaturas algumas pessoas fugiram para não serem abordadas.   

Dentro da casa durante a vistoria, os policiais encontraram garrafas e latas de bebidas alcoólicas, narguiles, cigarros e entorpecente, além das motocicletas que estavam estacionadas na frente da residência.

Na ação foram apreendidos seis motocicletas, porções de maconha, cocaína e pasta base, dinheiro, dois narguiles e 20 pacotes de fumo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



Fonte: PM-MT 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%