Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2020 às 12h03min - Atualizada em 27/12/2020 às 12h03min

VEJA VÍDEO que mostra, possivelmente, menino desaparecido entrando em ônibus

Araguaia Notícia


Imagens do circuito interno de segurança da Rodoviária de Lucas do Rio Verde  (332 km de Cuiabá) mostram o que, segundo a família, seria o menino Heitor entrando em um ônibus e seguindo viagem para fora do estado de Mato Grosso. A Polícia Civil está analisando as gravações. 

Heitor desapareceu na tarde de quinta-feira (24), véspera de Natal, numa chácara que fica próxima da MT-449 e da fundação Rio Verde, na saída do Lucas do Rio Verde para Tapurah.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, as imagens foram mostradas para vários membros da família do menino e todas as pessoas afirmaram com 100% de certeza ser a criança. “Nós temos que ter toda a cautela possível. Vamos analisar bem para ter a absoluta certeza de que é o Heitor”, afirmou.

“Não podemos afirmar ainda que se trata do menino Heitor. As imagens estão sendo investigadas e estão sendo encaminhadas para a equipe de inteligência da delegacia. Iremos conversar com mais alguns parentes que vao nos ajudar a analisar as imagens”, explicou Wladimir.

O delegado continua falando um pouco sobre as imagens. “A família fala que o menino Heitor tem um problema no braço e nas imagens da para ver que a criança corre e tem mesmo um problema ali, mas não vamos afirmar com absoluta certeza agora”.

Apesar das imagens, o Corpo de Bombeiros da cidade segue procurando o menino nas proximidades de onde ele desaparece e as investigações seguem sendo realizadas pela Polícia Civil e Militar. O delegado diz que toda informação que agrega nas investigações é bem-vinda.

As investigações pela Polícia Civil seguem e nos próximos dias podem ter desfechos importantes para o caso. Os investigadores já pediram informações sobre o ônibus e as passagens, para saber para onde o menino pode estar indo e com quem ele está viajando.


Reprodução Arquivo Familiar

VEJA VÍDEO 




Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90