Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2020 às 11h33min - Atualizada em 27/12/2020 às 11h33min

PM estoura boca de fumo na noite de natal em Barra do Garças

A venda de drogas acontecia numa casa no bairro São José

Araguaia Notícia


Na madrugada de natal, sexta-feira 25.12, em continuidade a operação Final de Ano, policiais militares agiram rápido e  obtiveram êxito em desarticular mais um ponto de tráfico de drogas e prender em flagrante um suspeito, apontado como o dono da “boca de fumo”, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O fato aconteceu, por volta das 4 horas da manhã, quando a guarnição da PM recebeu várias denúncias de que, uma residência localizada no bairro São José, estaria sendo usada para o tráfico de drogas na região.

Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado e ao chegarem nas proximidades, perceberam uma grande concentração de pessoas, que ao avistarem a presença policial começaram a empreender fuga, pulando os muros da residência.

Os policiais agiram rápido e conseguiram fazer a detenção do chefe do ponto de tráfico. No local, os militares apreenderam porções análogas a maconha e crack, além de cerca de R$ 136.00  em dinheiro, balança de precisão, correntes, caixa de som, celulares, entre outro materiais, todos provenientes do tráfico.

Todo o material foi apreendido, sendo encaminhados juntamente com o suspeito pra a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: PM-BG

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90