27/12/2020 às 11h19min - Atualizada em 27/12/2020 às 11h19min

Homem enche a cara, bate na esposa na noite de natal e ameaça policiais em Pontal do Araguaia

A ocorrência de Maria da Penha aconteceu porque a esposa deixou uma festa de confraternização e foi mais cedo pra casa. O marido furioso e bebado chegou em casa já batendo na mulher e ainda ameaçou os PMs que atenderam a ocorrência

Araguaia Notícia


A Polícia Militar atendeu na noite de natal, dia 25/12, infelizmente mais uma ocorrência de Maria da Penha no município de Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá-MT).

Segundo o relato ao site Araguaia Notícia, uma mulher de 35 anos foi covardemente agredida pelo companheiro. Ele estavam numa confraternização, quando a vítima pediu para ir embora, sendo ignorada pelo suspeito. Diante disso, a vítima teria pego seu filho e ido embora sozinha para casa.

Foi quando minutos depois, o suspeito teria chegado na residência, bastante agressivo e começou agredi a companheira com chutes e tapas, além de tentar asfixia-la.

Acionados, uma equipe da PM se fez presente no local, encontrando o suspeito bastante exaltado e em visível estado de embriaguez alcoólica. Por se negar a acompanhar, a PM até a Central de Flagrantes, o suspeito foi detido e algemado, sendo que, conforme o boletim de ocorrência, a todo o momento, proferia ameaças e palavras de baixo calão contra os militares, tentando ainda, danificar a viatura policial.

O suspeito foi apresentado a autoridade policial, que tomou todas as medidas cabíveis ao caso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%