25/12/2020 às 22h45min - Atualizada em 25/12/2020 às 22h45min

Duas mulheres de Goiás morrem em acidente no Araguaia na MT-414



Duas vítimas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete GM S10, na rodovia MT-414 entre Água Boa e o distrito de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, a família viajava em dois veículos, sendo uma caminhonete GM S10 e um Fiat Strada e havia saído da cidade de Indiara (GO).

O destino final da viagem para a família passar os feriados de Natal e Ano Novo era o P.A. Jandira no interior do município de Água Boa há cerca de 130 km da cidade.

Só que o passeio de visita aos familiares acabou em tragédia, no final da tarde de terça-feira (22), há cerca de 60 km de chegarem ao final da viagem.

O acidente ocorreu sobre o Córrego Mata Seca (Miguelão). O motorista da S-10 perdeu o controle da caminhonete ao passar pela ponte de madeira e caiu em uma vala de cerca de 3 metros de altura.

Duas mulheres ficaram presas nas ferragens, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, porém, antes da chegada do socorro elas não resistiram aos ferimentos e morreram no veículo. As vítimas  foram identificadas como Maria Aparecida Ferreira de Freitas, de 53 anos, e Marli Vieira de Souza, de 57 anos.  O motorista sobreviveu, mas saiu ferido.

Segundo informações da família das vítimas, o motorista da caminhonete não conhecia a estrada e não teria experiência na direção do veículo.

Os dois carros seguiam pela Rodovia a MT-414, quando o motorista da Strada atravessou a ponte e não viu mais a S10. Diante da situação, ele retornou e encontrou a caminhonete dentro do córrego. O motorista da S10 foi socorrido por populares que passavam pelo local. Porém, sua esposa e uma terceira passageira com deficiência física ficaram presas às ferragens e não puderam ser retiradas.

As causas do acidente ainda serão apuradas em perícia de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil fez a liberação dos dois corpos para o IML, e vai aguardar o laudo da Politec para oficializar as causas da tragédia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%