Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/12/2020 às 12h53min - Atualizada em 25/12/2020 às 12h53min

Colisão frontal entre dois carros mata 4 pessoas na Br 364

Araguaia Notícia


Na noite de quarta-feira (23) uma colisão frontal entre dois veículos de passeio provocou a morte de quatro pessoas e deixou um dos motoristas em estado grave.

Por volta das 20h, na BR-364, km 100, município de Cachoeira Alta-GO no sudoeste goiano, uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou quatro mortos e uma vítima em estado grave.

Tudo aconteceu na noite de ontem quando sob uma forte chuva que caia no local do acidente, um VW Gol iniciou uma ultrapassagem e então colidiu com um GM Classic que vinha em sentido contrário. Há boa sinalização horizontal que indica que no local são permitidas ultrapassagens em ambos os sentidos.

Um usuário que testemunhou o acidente acionou a concessionária da rodovia para o atendimento da ocorrência.

O Gol era ocupado por um casal de idosos. O motorista era um homem de 61 anos e uma mulher de 51 um anos, que ainda não foi identificada. A mulher morreu no local e o condutor veio a óbito a caminho do hospital.

No Classic viajavam três pessoas, o condutor, um homem de 50 anos, que foi encaminhado a hospital em Santa Helena de Goiás com lesões graves. Os dois outros ocupantes, um homem de 44 anos morreu no local e o outro de 45, que também não resistiu aos ferimentos, falecendo quando estava sendo socorrido, a caminho de uma unidade hospitalar da região.

Morreram no acidente

– Poliane Aparecida Cabral do Prado 51 anos
– Valdair Ferreira de Oliveira de 61 anos
– Elismar Teles de Jesus 47 anos
– André Luiz Teixeira de 44 anos

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90