Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 25/12/2020 às 12h06min

Professor é mais uma vítima fatal da Covid na região do Araguaia

Araguaia Notícia


O professor Lauro Feldmann, 69 anos, faleceu às 04hs da madrugada desta sexta-feira 25 de dezembro de 2020. O professor foi mais uma vítima da Covid -19, a 19ª em Água Boa.  Ele estava internado na UTI do Hospital Regional desde o dia 18 de novembro e não resistiu à doença.

O professor Lauro é natural de Ivoti (RS) e veio para Água Boa na década de 70 no início da colonização e ajudou a fundar a comunidade da Igreja Luterana onde foi pastor por 2 anos.

Segundo informações de amigos e familiares, não haverá velório, mas haverá cortejo fúnebre, que sairá do Hospital Regional às 9h, passando em frente à Coopeensino, residência da Família, colégio Antonio Grohs, comunidade Luterana e Escola 9 de Julho e depois rumo ao Cemitério Municipal para o sepultamento.

Minha mensagem: o professor e pastor  Lauro foi uma grande mestre; foi professor dos meus 3 filhos na escola Antonio Grohs. Deixo aqui as nossas condolências a toda família e amigos!...Pessoas como ele não morrem nos nossos corações. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!

Fonte: Clodoeste P. da Silva (Kassu) / Água Boa News 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »