Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/12/2020 às 11h36min - Atualizada em 25/12/2020 às 11h36min

Câmeras flagram furto de celular e suspeito acaba preso

Araguaia Notícia


A Policia Judiciaria Civil de General Carneiro, em conjunto com a Policia Militar, sob a coordenação do delegado Adriano Marcos Alencar, delegado plantonista, prendeu em flagrante, na data de quarta-feira, dia 23/12, o suspeito P. A. M. L. 37 anos, pela pratica do crime de furto de um aparelho celular.

Segundo a vítima, deixou a porta da frente somente escorada, de repente ela percebeu que alguém teria adentrado na residência, ao deparar com o suspeito, ele disse que teria ido ali para deixar um perfume para o genitor da vítima, minutos após isso, a vítima notou a falta do aparelho celular.

Imediatamente, a vítima acionou a Polícia Militar, que em conjunto com Policia Civil empreenderam diligencia e começaram a monitorar o suspeito, até que por volta das 18:40h, obteve êxito na captura do suspeito, que no momento, disse já ter entregue o aparelho para a vítima, mas como ainda estava em estado de flagrância, foi encaminhado para  Central de Flagrantes, e apresentado a Autoridade Policial.

Câmeras de segurança próximas filmaram o suspeito logo após sair da residência com algo na mão.

Com informações da Polícia Civil de Barra do Garças-MT.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90