Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2014 às 14h57min - Atualizada em 22/01/2014 às 14h57min

Prefeito se reúne com o Diretor da Cemat para tratar de melhorias nas qualidades dos serviços

Agencia da Noticia com Assessoria
Agencia da Noticia

Confresa sofre com problemas de iluminação, a cidade vem crescendo a cada dia e junto com ela a demanda por energia elétrica. Nesta segunda feira dia 21 de janeiro, o Prefeito de Confresa Gaspar Lazari se reuniu com o gerente regional da Cemat, Jorge Eduardo, para tratar de assuntos relativos à demanda energética na cidade. Eles visitaram um loteamento onde há construções de famílias remanescentes da Gleba Suiá Missu, conversaram com as lideranças que pediram energia elétrica para aquele local que em breve se tornará um residencial, Jorge Eduardo prometeu analisar a questão com prioridade.

Na ocasião o Prefeito Gaspar aproveitou e mostrou ao Gerente Regional da Cemat, algumas ruas e avenidas da cidade com problemas no abastecimento de energia, uma delas a Avenida Brasil, uma das mais movimentadas e porta de entrada da cidade com intenso tráfego de caminhões, carros e pedestres, e a Vilmar Fernandes de Oliveira, que dá acesso ao Instituto Federal do Mato Grosso IFMT, diariamente utilizada por muitos estudantes e funcionários da instituição, além de outras ruas e avenidas.

 Também foi relatado o fato de constantes quedas de energia na cidade. Jorge Eduardo e o Prefeito Gaspar voltarão a se falar nesta quarta-feira pela manhã, quando o Gestor da Cemat apresentará possíveis soluções para os problemas apresentados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90