Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/12/2020 às 23h18min - Atualizada em 23/12/2020 às 23h18min

Grávida de 4 meses é detida com 12 kg de maconha na Br 060 pela PRF

Araguaia Notícia


Uma jovem de 25 anos foi flagrada pela PRF transportando 12 quilos de maconha em um ônibus de viagem na tarde de sábado (19) na BR 060, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. A droga seria levada para o interior do Maranhão, município de Balsas (MA).

Policiais rodoviários federais pararam para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá a Goiânia. Durante a verificação aos passageiros, uma jovem que estava grávida de quatro meses chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e as informações desencontradas que prestava.

Ela transportava três mochilas no bagageiro e, quando os policiais verificaram os pertences, localizaram 12 quilos de maconha distribuídos em forma de tabletes dentro das mochilas. A jovem disse que pegou a droga no interior do Mato Grosso e deveria levá-la ao Maranhão para receber certa quantia em dinheiro. O prejuízo aos narcotraficantes é estimado em R$ 12 mil.

Ela foi detida e conduzida para a polícia civil pela suspeita do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Mari JTI

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90