23/12/2020 às 00h43min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h43min

Prefeita proíbe shows e eventos com aglomerações para evitar a 2ª onda da Covid



A prefeita Rosana Martinelli baixou, há pouco, decreto 285 atualizando medidas temporárias para conter avanço da Covid e proibiu todos os eventos que precisem de alvará de funcionamento da prefeitura (shows, festas e outros). A tendência, nos próximos 10 dias com natal e ano novo, era de aumentar número de eventos com aglomerações de pessoas.

Ela decidiu que bares, lanchonetes, restaurantes conveniências, padarias e demais estabelecimentos de gêneros alimentícios continuam funcionando normalmente, condicionado ao cumprimento de medidas de biosegurança, como disponibilizar álcool gel e uso de máscaras.

Semana passada, Rosana se reuniu com o promotor Pompilio Azevedo Silva Neto, que cobrou plano de medidas para ‘contigencimento contra a disseminação’ dos casos de Coronavírus que voltaram a aumentar. Rosana havia, antes da reunião, decidido não realizar a festa de revellion.

O último boletim da secretaria municipal de Saúde aponta que houve mais uma morte e o total subiu para 141.

Fonte: Só Notícias 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%