23/12/2020 às 00h08min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h08min

Cidade do Araguaia vai na contramão da prevenção a Pandemia e confirma Festa de Réveillon



Enquanto a maioria dos municípios de Mato Grosso estão cancelando festas de réveillon em prevenção a segunda onda da pandemia da Covid-19, Confresa, no Norte Araguaia, marcha na contramão e confirma realização de show nacional para o dia 31 de dezembro.

Após diversos grandes centros confirmarem o cancelamento das comemorações de final de ano, cidades do interior acabaram aderindo à ação, evitando assim, maior índice de contaminações da Pandemia Covid-19.Canabrava do Norte cancela comemorações de aniversário e Réveillon por causa do COVIDPorém no município de Confresa, desde as eleições a situação tem sido totalmente diferente, bares e festas tem lotado todos os finais de semana, grandes eventos têm sido realizados, não seguindo as orientações impostas pela OMS, grandes aglomerações que geram risco geral a população.

Além disso, um mega show nacional está sendo divulgado, evento este que promete atingir grande publico no dia 31/12 já que grande parte das demais cidades da região cancelaram qualquer tipo de evento.

Em uma enquete recente realizada pelo Agência da Notícia, em questionamento sobre a realização de festa de réveillon em Confresa, 70% das pessoas que participaram, votaram NÃO, e apenas 30% votaram SIM.

Vale ressaltar, que está segunda onda da Pandemia assunta com a Mutação do novo coronavírus, conforme matéria a seguir:

Fonte: Agencia da Notícia 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%