22/12/2020 às 07h10min - Atualizada em 22/12/2020 às 07h10min

Policial Civil de Goiás é morto a facadas em Minas Gerais



Um agente da Polícia Civil de Goiás, de 46 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (19/12), durante uma confraternização familiar em uma chácara na cidade de Araguari, Minas Gerais. O autor das facadas foi preso ainda em flagrante por policiais militares.

Testemunhas contaram para os policiais que atenderam a ocorrência que Rodrigo Rodrigues de Souza foi atingido com duas facadas no peito durante uma discussão. Mesmo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, o agente, que trabalhava na 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão, não resistiu.

Através da placa do veículo com que o autor das facadas fugiu, policiais militares conseguiram prendê-lo pouco tempo depois que ele chegou em sua residência. Encaminhado para a delegacia da cidade, o homem, que tem 36 anos, foi autuado em flagrante. O corpo do agente será sepultado agora à tarde em Araguari.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%