Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2020 às 16h06min - Atualizada em 21/12/2020 às 16h06min

Homem tenta agredir esposa e filha, mas morre em confronto com a PM no Araguaia

Tomado pela bebida, o suspeito partiu pra cima da equipe da PM que reagiu a injusta agressão



Após o excesso de consumo de álcool, um homem começou uma briga com a esposa, no sábado (19/12), na cidade de Querência-MT no Médio Araguaia. A briga que aconteceu no setor E, porque a mulher se recusou a subir na moto do companheiro que estava embriagado.

Chegando em casa, o acusado cuja identificação não foi fornecida teria pedido para a menina de 10 anos retirar a roupa para saber se ela estava usando roupas íntimas por baixo.

Ainda de acordo com o boletim da PM, diante das falas da criança, o homem alterado negou os fatos, e pegou uma faca e uma foice, tentando ferir mãe e filha, que conseguiram fugir com a ajuda de vizinhos fugir.

No local do ocorrido, uma equipe da PM que tentava verbalmente acalmar o suspeito, foi surpreendida ao ser atacada por ele com uma foice e um machado. O homem correu em direção da guarnição, demonstrando nitidamente o desejo de feri-los. (sem êxito)

Na ação, o suspeito foi alvejado pelos militares, socorrido e levado para ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado tinha 4 passagens pela polícia, três delas por violência doméstica e uma por interceptação de objetos furtados.

A PM não informou na reportagem do Notícia Interativa, o suspeito do acusado que acabou morrendo no confronto com a polícia. 

Fonte: Notícia Interativa 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90