Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2020 às 08h41min - Atualizada em 21/12/2020 às 08h41min

Academia Gracie Barra sagra-se campeã do AJP Tour de Cuiabá

Araguaia Notícia


Um feito digno de elogios para o desporto barra-garcense. A academia Gracie Barra, do município de Barra do Garças-MT, comandada pelo professor Elcirley Luz Silva, sagrou-se campeã do torneio internacional AJP Tour, que foi realizado domingo (20/12) em Cuiabá com as feras do jiu-jitsu do Centro Oeste.

Um grande resultado para esporte local. Frisando que a cidade de Barra do Garças se tornou uma referência mundial na adaptação e readaptação de pessoas com deficiência física através do jiu-jitsu. Foram 40 equipes inscritas no torneio. Veja link com a classificação final do torneio: https://ajptour.com/en/event/311/toplist/830/7768

Esse título confirma que a Gracie Barra está no caminho certo de fazer inclusão social e qualificar o jiu-jitsu praticado em Barra do Garças. O AJP Tour serve como classificatório para o campeonato mundial da categoria em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A competição foi realizada no ginásio Aecim Tocantins e teve transmissão pela Rede Social. Os atletas da Gracie Barra chegaram no sábado de manhã em Cuiabá; à noite participação da pesagem oficial dos atletas. Por telefone, o professor Elcirley passou uma mensagem bastante emocionado.

“Essa vitória confirma que o jiu-jitsu transforma e aprimora o ser humano e vamos continuar conquistando grandes resultados para esporte de Barra do Garças”, completou. A academia Gracie Barra é referência em Barra do Garças porque tem supervisão de professores universitários e profissionais capacitados.

O site Araguaia Notícia parabeniza todos os atletas e comissão pelo resultado obtido em Cuiabá e que 2021 seja um ano maravilhoso e de novas conquistas para equipe Gracie Barra.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90