Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/12/2020 às 13h17min - Atualizada em 20/12/2020 às 13h17min

Ex-diretor do CTG morre de infarto aos 38 anos



Sidinei Craco, 38 anos, ex-diretor esportivo do CTG Coração Gaúcho, morreu no sábado (19/12) por volta das 21h15min, vítima de um infarto fulminante, em Água Boa. Segundo informações do pai, sua mãe, também faleceu devido a coplicações cardíacas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e de amigos da vítima, Sidinei estava jogando Bocha com os amigos no CTG, esporte que ele sempre praticou, e já no final da partida, momento em que ficou sozinho com um amigo, se sentou em uma cadeira, pendeu a cabeça para trás e perdeu a consciência em seguida. Seu amigo, gritou por socorro, e sua família que resídia em uma residência ao lado do clube correu para ajudar e tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. 
 
A polícia Militar foi chamada, e acionou a ambulância do município, e quando o Bombeiro Civil Edizan chegou no local, confirmou que a vítima estava sem sinais vitais. Dessa forma a PM isolou o local e acionou a POLITEC. O corpo do de Sidinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmação das causas da morte.

Família de Melo e a Diretoria do CTG Coração gaúcho lamenta a morte de Sidnei Craco. 

Nesse momento de dor, nós da Família de Mello e toda a diretoria do CTG Coração Gaúcho nos solidarizamos com todos os familiares e amigos pela inestimável perda. Igualmente, manifestamos nosso agradecimento pelo trabalho em prol do CTG, e especialmente ao trabalho prestado à família de Mello, que Sidinei desempenhou por mais de 10 anos, sempre atuando com honestidade, honradez e muita simplicidade.

''Com muito respeito, prestamos as nossas mais sinceras condolências, e em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, deixamos os nossos mais sinceros pêsames.'' finaliza Antonio Fernandes 'Tunico' de Mello.

Fonte: Informa Araguaia / PM-MT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90