20/12/2020 às 17h37min - Atualizada em 20/12/2020 às 17h37min

Filha de 5 anos morre após capotamento do veículo da mãe em rodovia



Uma criança de apenas 5 anos de idade, moradora de Tangará da Serra, morreu na tarde de sábado (19/12), na MT-343, próximo a Barra do Bugres. Ela seguia de carro com a mãe quando o acidente aconteceu próximo a Fazenda Primo Menegalli.

A criança, identificada como Helena, morreu no local. A mãe, Aline Beatriz Borsato Froio, 28 anos, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para a cidade de Barra do Bugres, onde está hospitalizada.

Antonio Froio – pai de Aline Beatriz, conhecida em Tangará como Bia Froio -, que está na Barra acompanhando o fato, contou que a filha tem suspeita de fratura, mas seu quadro de saúde é estável. “Infelizmente a Helena, minha neta, não resistiu, estamos muito tristes”, disse.
 
 
Bia e Helena seguiam em um veículo Gol branco, que capotou e parou fora da pista. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro médico e a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

A Politec de Tangará da Serra realizou a perícia.

Fonte: Bem Notícias 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%