Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2020 às 10h11min - Atualizada em 19/12/2020 às 10h11min

Equipe de Jiu-Jitsu de Barra de Barra do Garças participa do Torneio AJP Tour de Cuiabá

A academia Gracie Barra levou uma equpe completa com atletas e paratletas. Esse torneio na capital de MT é classificatório para campeonato dos Emirados Árabes

Araguaia Notícia


A academia Gracie Barra, de Barra do Garças-MT, comandada pelo professor Elcirley Luz Silva, está em Cuiabá e participa neste final de semana do Torneio AJP Tour com as feras da região Centro Oeste no jiu-jitsu. A delegação formada por 40 atletas se preparou muito ao longo deste ano visando essa competição da capital do estado que serve como um classificatório para o campeonato mundial da categoria em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O AJP Tour de Cuiabá será reaizado no ginásio no Aecim Tocantins no domingo, dia 20/12, a partir das 8 horas da manhã com transmissão pela rede social. E neste sábado, dia 19/12, das 18h30 às 20h30, acontece a receptação e pesagem oficial dos atletas inscritos. 

O professor Elcirley, que é monitor e também paratleta, está otimista que a equipe barra-garcense tem chance de conseguir uma boa pontuação e quem sabe enviar atletas para Emirados. 

Elcirley ressaltou que a cidade de Barra do Garças é referência mundial na adaptação e readaptação de pessoas com deficiência através do jiu-jitsu com supervisão de professores universitários e profissionais que são disponibilizados pela academia Gracie Barra.

O site Araguaia Notícia deseja sucesso para equipe de jiu-jitsu de Barra do Garças. Confira a relação dos atletas que estão na capital do estado: 

Endha Cristina, Marcos Aurelius, Davi Moura, Ana Beatriz Menezes, Pedro Braga, Ana Tidre, Maurício, Gabriel, Gustavo, Maria Clara, Gustavo Nunes, Péricles Botelho, Larissa Lorena, Isabela Ladislau, Pablo, Daniel Varjão, Pedro Fernando, Elisângela R, Jamille, Julliany, Arthur Cavalcante, Sales Davi, Elioneide Alves, Lesbão Neto, Gabriel Pertusi, Ana Luiza Cogo, David Pereira, Eduardo José Pereira, Juarez Rezende, João Vitor, Antônio Vitor, Maria Luiza e Alan de Kleber Aguiar Ferreira.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.



Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90