Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2020 às 09h29min - Atualizada em 19/12/2020 às 09h29min

Força Tática prende suspeito em flagrante e frustra furto em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Os policiais da Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar, realizaram a prisão de um indivíduo que realizava um furto na região do bairro Mangueiras em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu denúncia de que em uma rua do bairro citado acima, haveria um veículo parado e que indivíduos estariam transportando objetos para dentro do veículo.

Os policiais se deslocaram até o local para averiguar a situação, quando visualizaram o veículo com dois indivíduos dentro. Ao perceber que seria abordado, um dos suspeitos saiu do veículo e correu para dentro da área de mata, tomando rumo ignorado. Já o segundo suspeito foi abordado e dentro do veículo em que estavam, foram encontrados uma TV e um fogão.

Ao ser indagado sobre a origem do material, o suspeito informou que ele, junto de seu comparsa que havia fugido, entraram na residência em frente pulando o muro, e que já teriam subtraído outros objetos, informou ainda que tais objetos estariam em um outro local.

Os policiais foram até o local indicado onde encontraram diversos materiais furtados, como um ventilador e um notebook.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto e seu comparsa continua sendo procurado.

O suspeito preso, juntamente do material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90