Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2020 às 07h17min - Atualizada em 19/12/2020 às 07h17min

PRF e PM apreendem droga escondida dentro de carro no Araguaia

Araguaia Notícia


Na manhã de sexta-feira, dia 18/12, na cidade de Alto Araguaia-MT, próximo ao km 06 da BR 364, uma operação em conjunto foi realizada entre a PRF e a PM daquela região foi abordado um veículo Gol de cor branca com dois ocupantes.

O condutor, ao visualizar a viatura policial, entrou abruptamente em um estabelecimento com objetivo de não ser abordado.

De imediato, a equipe se deslocou até o local para verificar a situação. Foi questionado ao motorista qual era o seu local de origem nessa viagem, e o mesmo disse que estava vindo de Rondonópolis-MT. Os policiais consultaram a base de informação da PRF e acabaram descobrindo que o motorista do veículo possuía registro criminal por tráfico de drogas. O nível de suspeição da abordagem se elevou e os policiais passaram a fazer uma busca mais detalhada no veículo.

Nesse momento foi encontrado um compartimento oculto no automóvel que continha 1 tablete de cocaína de aproximadamente 1 kg. O motorista disse que teria apanhado a droga em Rondonópolis e iria transportá-la até Mineiros-GO. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Alto Araguaia para a realização das demais providências cabíveis.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90