19/12/2020 às 06h55min - Atualizada em 19/12/2020 às 06h55min

Idosa é torturada com tapas no rosto e enforcamento; acusado queria força-lá a fazer sexo

Araguaia Notícia


Uma ocorrência de tortura e tentativa de estupro foi registrada na cidade de Querência, no Médio Araguaia. Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou uma equipe policial informando que estaria sendo agredida por um homem. Imediatamente a guarnição foi até a residência que fica localizada no setor Imperial, e a vítima relatou que o suspeito chegou na residência agressivo e alcoolizado.

Em seguida ele proferiu várias palavras de baixo calão, xingamentos, a empurrou, deu tapas em seu rosto, enforcamento e ainda tentou força-la a ter relação sexual sem o consentimento. Segundo a idosa, essa já não é a primeira vez que isso ocorre, e diariamente vive esse tipo de tortura. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, todas as vezes que ela tentou ir embora, ele ameaçou ela e seu filho de morte.

O suspeito ja possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo. Tanto a vitima quanto o suspeito foram conduzidos a central de atendimento para a confecção do b.o.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%