Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2020 às 06h43min - Atualizada em 19/12/2020 às 06h43min

Após briga, morador é assassinado a facadas e mulher ferida no seio



Uma briga de casal no Jardim Tropical II, próximo a Casa Mortuária, resultou em uma morte na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças. O assassinato aconteceu na quarta-feira (02/12), por volta das 20h50min.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um chamado de emergência foi acionado as 20h57min para atender uma vítima de ferimento por arma branca.

Chegando ao local a guarnição encontrou Batista Rodrigues da Silva, 39 anos, com dois ferimentos profundos, um no peito e outro no ombro. A guarnição fez a checagem dos sinais vitais e a vítima já estava morta.

Na mesma noite, e após atender o assassinato, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para irem até a rua Santa Rosa, no bairro jardim tropical, uma rua acima do local anterior, para atender Maria Dias Nogueira, 46 anos, esposa de Batista.

Dona Maria relatou aos bombeiros que ela teria sido atacada em sua casa por uma mulher que estava armada com uma faca, o golpe atingiu seu seio esquerdo e fez um ferimento superficial.

O casal que teria cometido o crime ainda não foi identificado e continuam foragidos da polícia. Dona Maria está internada e o velório de Batista Rodrigues da Silva será nesta quinta-feira, 03, na Casa de Velório de Nova Xavantina.

Fonte: NX1

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90