Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2020 às 06h40min - Atualizada em 19/12/2020 às 06h40min

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga em Barra do Garças



Os policiais da equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, realizaram a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas na região de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá). 

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (18/12/2020) após o suspeito tentar fugir da polícia com o seu veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais deram sinais de abordagem ao veículo após o condutor demonstrar certo nervosismo devido a presença policial. As ordens dos policiais foram ignoradas e o suspeito tentou fugir da viatura, acelerando rapidamente e saindo em disparada. O condutor do veículo passou a ignorar todos os sinais e regras de trânsito por onde passava, enquanto os policiais da Força Tática realizavam acompanhamento ao veículo e as guarnições de área realizavam o cerco para apoiar a captura do suspeito.

O condutor parou o veículo no bairro Santo Antônio, onde saltou e correu para dentro de uma residência que os policiais descobriram posteriormente ser dos avós do suspeito.

Em buscas os policiais encontraram 08 (oito) embalagens contendo substância análoga a cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia para as providência que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90