Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2020 às 23h23min - Atualizada em 18/12/2020 às 23h23min

Delegado Ricardo Galvão é diplomado prefeito de Aragarças e anunciará secretariado na semana que vem

Foram diplomados na mesma comarca, os prefeitos reeleitos de Baliza e Bom Jardim

Araguaia Notícia


O prefeito eleito de Aragarças, o delegado Ricardo Galvão de Sousa, foi diplomado prefeito numa cerimônia remota da 35ª zona eleitoral da cidade de Aragarças que ainda também diplomou os prefeitos reeleitos de Bom Jardim, Odair do Odélio e de Baliza, Fernanda Nolasco.

Galvão que deve anunciar na próxima semana a sua equipe de trabalho. Praticamente os nomes já foram definidos, mas Odílio estão sendo mantidos em sigilo pois primeiro haverá um contato do prefeito com os escolhidos para depois uma comunicação a sociedade.

O juiz Wander Soares, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, pelos artigos 30 e inciso 7 e 215 da Lei Nº 4737 de 15 de julho de 1965 tendo em vista a proclamação do resultado das eleições de 15 de novembro de 2020 com a vitória de Ricardo Galvão por ter obtido pela Coligação Renova Aragarças pelo Partido Republicano DEM, PRTB, PSB, Solidariedade e Cidadania, a quantidade de 4.274 votos conforme consta na ata Geral das eleições.

 Assina o presente diploma o doutor Wander Soares Fonseca. O prefeito eleito que faz os últimos ajustes na sua equipe de trabalho para anuncia-la na semana que vem. Ele já disse que pretende economizar o dinheiro se for possível reduzindo o número de secretarias. Os desafios de Galvão são muitos para 2021 que será um ano de esperança e recuperação para o Brasil.

Na expectativa de frear os números da pandemia com a chegada da vacina. E claro a cidade de Aragarças também não está fora deste contexto. A luta será grande para os prefeitos conseguirem dinheiro e fazer obras importantes para as cidades.

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90