17/12/2020 às 19h47min - Atualizada em 17/12/2020 às 19h47min

Comandante Geral da PM reconhecerá atos extraordinários de 23 policiais nesta sexta-feira (18)

O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis vai elogiar formalmente também os policiais da Força Tática do 1º Comando Regional, do Batalhão Rotam e do Grupo de Apoio da PM-GPA

Greyce Lima | Secom - MT

Atos extraordinários praticados por 23 policiais militares serão reconhecidos por meio de elogio formal que será realizado pelo Comando Geral da Polícia Militar,  nesta sexta- feira (18), a partir das 11h, no pátio do Quartel Geral da corporação, em Cuiabá. 


Dentre as ações reconhecidas praticadas por policiais militares durante os atendimentos estão o salvamento feito pela equipe do 1º Batalhão que impediu uma mãe de se jogar com seu bebê de oito meses da Ponte Júlio Muller; os policiais do 10 º BPM que deteve integrantes violentos de uma quadrilha especializada em roubo de veículo no bairro Santa Isabel. 


O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis vai elogiar  formalmente também os  policiais da Força Tática do 1º Comando Regional, do Batalhão Rotam e do Grupo de Apoio da PM -GPA, em três dias, essas equipes desarticularam  uma organização criminosa com a apreensão de mais de 330 quilos de drogas e a prisão de sete traficantes em uma única semana;  um prejuízo de cerca de R$ 5,3  milhões aos criminosos. 


A solenidade será presidida pelo coronel Jonildo José de Assis e contará com a presença de autoridades militares e familiares dos homenageados. 
 

Serviço


Policiais recebem elogio formal por atos extraordinários

Data: 18.12.2020

Horário: 11hs 

Local: Pátio do QCG, Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Bairro Novo Paraíso, Cuiabá.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%