17/12/2020 às 18h13min - Atualizada em 17/12/2020 às 18h13min

Prefeito e esposa testam positivo para Covid e estão isolados em casa

Marcelo Aquino foi reeleito prefeito de General Carneiro e a esposa dele, Ana Flávia, estão bem



Prefeito Marcelo Aquino (PL), de General Carneiro, confirmou na tarde desta quinta-feira (17) estar contaminado pelo vírus da covid-19 juntamente com sua esposa, Ana Flávia.  

Por meio de uma nota o prefeito disse que ainda não apresentaram sintomas e já estão isolados em casa.  

Em setembro deste ano, o vereador Héder Caio também se contaminou pela doença no município, onde acabou precisou ser internado no Hospital Regional de Barra do Garças. O vereador morreu aos 37 anos em 12 de outubro, após 16 dias de internação.  

Héder estava concorrendo a reeleição como vereador de General Carneiro, onde foi parlamentar por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal duas vezes.  

Leia a nota oficial do prefeito abaixo:  

Boa Tarde pessoal. Quero informar a todos que eu e minha esposa Ana Flávia testamos positivo para o COVID-19. Estamos bem, sem sintomas e isolados em casa. Peço a todos que continuem tomando os devidos cuidados contra o vírus. Qualquer novidade avisaremos todos vocês mantendo sempre a transparência que tivemos nesses 4 anos de gestão! Que Deus abençoe e nos proteja! Marcelo de Aquino!

Fonte: Semana 7 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%