Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2020 às 17h53min - Atualizada em 17/12/2020 às 17h53min

Acidente entre Gol e Pálio deixa 3 mortos em rodovia; mulher e adolescentes se feriram



Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira (16), na MT-339, próximo ao Distrito de Aparecida Bela, em São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá), após uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e um VW Gol. Outras três foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a perícia apontou que o VW Gol teria invadido parcialmente a pista contrária, ocasionando uma colisão frontal/esquerda em um dos trechos da rodovia estadual.
 
Os mortos foram identificados como: Roberto Moreira de Souza, 43 anos (motorista do Pálio); Mateus de Arruda Silva, 27 anos (condutor do Gol) e Aparecida Rodrigues Soares, 47 anos (passageira do Pálio).
 
Dois adolescentes de 13 e 18 anos, que seriam filhos do casal morto e uma mulher de 35 anos também ficaram feridos no acidente e foram socorridos para uma unidade de saúde de São José dos Quatro Marcos, sendo transferidos posteriormente para o Hospital Regional de Cáceres.
 
Eles são moradores de Porto Espiridião e o estado de saúde deles é estável. Os veículos ficaram completamente destruídos por conta do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Wesley Santiago / Olhar Direto
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90