Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2020 às 17h49min - Atualizada em 17/12/2020 às 17h49min

Mãe vê fissura anal na filha de 2 anos e denuncia possível estupro



Mãe de uma menina de dois anos procurou a Polícia Civil para denunciar um possível estupro sofrido pela menina. Segundo a denúncia, nos últimos dias, ela percebeu fissuras no ânus da filha, que apresentou mudança no comportamento. Conselho tutelar foi acionado e junto com uma equipe médica, orientaram a família buscar pela polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo  , o caso foi registrado nesta quarta-feira (16), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A mãe da menina foi dar banho na filha e percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Após o banho, ela resolveu levar a menor em uma unidade de saúde.

Lá, a equipe médica orientou a mulher procurar pelo Conselho Tutelar. Segundo a genitora da vítima, há alguns dias tem percebido que a região anal da filha está inchada e vermelha, mas que apesar disso, acreditou que se tratava de uma dificuldade em evacuar, já que ela tem problema de intestino preso.

Porém, ontem, ao dar banho na menina, percebeu que as lesões no local. Informou ainda que a menina mudou o comportamento, tem chorado bastante, demonstrado irritabilidade e agressividade, o que não era comum antes.

Além disso, a mãe contou que a menina não deixa ninguém chegar perto da irmã, uma bebê de 3 meses. Conselheiras levaram à família até a delegacia, onde o caso foi denunciado.

Investigação

Por enquanto, a polícia não deu mais detalhes do caso, especialmente por se tratar de uma menor. Sabe-se até o momento que os pais da menina trabalham fora e que ela ficava na casa de uma cuidadora.

A mulher responsável em cuidar das crianças mora na mesma rua da família, é casada e mãe de 4 filhos. Na última semana, ela avisou que não cuidaria mais das crianças, mas não informou a motivação.

Polícia vai instaurar um inquérito para investigar o possível crime de estupro de vulnerável. Conselho Tutelar está fazendo o acompanhamento da menina e de sua família.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »