Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2020 às 08h10min - Atualizada em 17/12/2020 às 08h10min

Após emboscada, morador é assassinado com vários tiros em Aragarças

Araguaia Notícia


O Morador Lindo Jhonson dos Santos Sales, 28 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (16/12), na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Segundo informações que o site Araguaia Notícia levantou junto a 4ª companhia da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à praça do Cruzeiro no caminho do quartel do Exército.

Testemunhas informaram a PM, que a vítima tinha uma dívida de 14 mil reais para receber dos suspeitos procedente da venda de drogas. O morador recebeu uma ligação de que teria uma bolsa com o dinheiro dele perto da praça do Cruzeiro.

Ao sair da residência, Lindo Jhonson deparou com dois homens numa moto FAN preta que efetuaram de quatro a cinco disparos segundo informação ao site Araguaia Notícia. Os assassinos seriam um homem forte e moreno; e outro magro, alto e também moreno.

O morador morreu não resistiu aos ferimentos e morreu no local mesmo que foi alvejado. O delegado Marcus foi acionado e compareceu na ocorrência onde conversou com populares em busca de mais informações.

O corpo da vítima ficou por várias horas no mesmo lugar aguardando a perícia e o IML. Vale lembrar que existe uma polêmica em Goiás porque o governo Ronaldo Caiado estaria desativando o IML de Aragarças e até mesmo de Iporá e que agora o serviço será oferecido pela regional de São Luís de Montes Belos.

No final de semana, aconteceu algo semelhante em Iporá quando o dono de um supermercado morreu num acidente de moto quando fazia trilha. O corpo dele foi levado para o IML de Goiânia para ser liberado posteriormente.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »