17/12/2020 às 07h21min - Atualizada em 17/12/2020 às 07h21min

Condenado por roubo é preso em ação conjunta da PM



Na tarde de quarta-feira (16/12), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e a Polícia Militar do Estado de Goiás resultou na prisão de um foragido da justiça, o indivíduo já teve pena decretada, porém, apenas agora será entregue a justiça.

De acordo com as informações passadas pelos policiais, as equipes realizavam rondas e abordagens na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando passando pelo bairro Nova Esperança, perceberam a atitude suspeita do indivíduo, que foi abordado logo em seguida.

Ao realizarem checagem no banco de mandados do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo abordado.

De acordo com as informações presentes no mandado de prisão, o mesmo foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças-MT, no dia 11 de dezembro deste ano, o indivíduo foi condenado pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%