Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/12/2020 às 15h48min - Atualizada em 16/12/2020 às 15h48min

Auditores de multinacional realizam estudos para investimentos na região de Barra do Garças

Secom - BG
Foto: Secom-BG

Representantes da Anglo American, empresa do Reino Unido que atua em diversos países e municípios brasileiros, estiveram em Barra do Garças para conhecer o potencial socioeconômico da região para futuros investimentos. Os auditores foram recepcionados no aeroporto local pela secretária de Turismo, Mônica Porto. 

 

Além de realizar prospecções sobre a viabilidade econômica regional, a comitiva da Anglo conheceu também a estrutura do aeroporto de Barra do Garças para conferir as condições que possam atender ao pouso frequente de aeronaves do grupo, que terá a cidade como fator logístico para a implantação de suas atividades. 

 

Segundo a secretária de Turismo, a região de Barra do Garças tem despertado a atenção de diversos grupos empresariais e a vinda de executivos da Anglo American mostra que a cidade está preparada para receber esses grandes investimentos. 

 
“A cidade está preparada para o futuro e tem no aeroporto uma ferramenta importante para a vinda dessas novas empresas. Grandes grupos se instalaram aqui e outros estão chegando por acreditar no potencial que a região oferece”, destacou Mônica Porto. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90