16/12/2020 às 13h52min - Atualizada em 16/12/2020 às 13h52min

Contador pioneiro da cidade, Heleno Morbeck, foi mais uma vitima da Covid-19 em Barra do Garças

Falece nesta quarta-feira Heleno Morbeck, ele estava em estado grave na UTI da cidade e não resistiu.

Bruna Priscila
Araguaia Noticia
A Covid-19 fez mais uma vítima em Barra do Garças, o senhor Heleno Morbeck, Contador tradicional e pioneiro do município.
 
Ele e o filho estavam internados na UTI (Unidade de tratamento Intensivo) na cidade e alguns amigos pediram orações em suas redes sociais, mas infelizmente o senhor Heleno não resistiu. A família confirmou a morte do pioneiro pelas redes sociais.
 
Confira na íntegra:
“E com pesar a Família, O Líder Escritório Contábil vem comunicar o falecimento do Sr Heleno Morbeck.”
 
Segundo informações do Portal de Notícias Holofote Digital, o senhor Heleno era natural de Barra do Bugres (MT), e era casado com dona Maria Alves Morbeck e pai de Alessandro Alves Morbeck e Renato Robson Alves Morbeck.

Ele recebeu também, em 2005, o título de cidadão barra-garcense, honraria concedida aos mais ilustres cidadãos em reconhecimento aos bons valores e pelos serviços prestados ao município.
 
O filho de Heleno, que também pegou a Covid-19 é o Alessandro Alves Morbeck, ele permanece na UTI, em estado grave, lutando contra o vírus.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%