Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/12/2020 às 10h56min - Atualizada em 16/12/2020 às 10h56min

Bombeiros de Barra do Garças encontram corpo de homem que se afogou no rio



Um homem de 32 anos acabou se afogando no rio Garças perto da nova ponte do anel viário. Segundo informações, esse fato ocorreu na noite de segunda-feira (14/12) quando Weverton Sousa Pereira teria entrado no rio para tomar banho e desapareceu.

As buscas começaram com familiares e na sequencia teve a participação do Corpo de Bombeiros. A equipe de Busca e Salvamento com Cães se deslocou até a localidadee realizou buscas no perímetro do local do suposto desaparecimento sem obter êxito. Foi utilizado uma embarcação e 3 cães de salvamento para realizar buscas nas margens do Rio Araguaia em lguares de dificil acesso. Após o término das buscas, os bombeiros deram as orientações aos familiares e deslocaram para a unidade de origem.

E na manhã de quarta-feira (16/12), o corpo foi encontrado perto da escadaria do porto do Baé.

A vítima trabalhava com a vendas de espetinhos na rua 31 de Março perto do supermercado Aqui Agora, no bairro Santo Antônio. Weverton teria rodado uma distância considerável entre a ponte do anel viário até o porto do Baé. Mais detalhes em instante aqui no site Araguaia Notícia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90